quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Azares







Já há uns dias que não escrevia nada no blog.
Os dias têm sido muito preenchidos, no inicio do ano e da semana pela chegada e integração no trabalho de novos elementos de reforço á minha equipa, entre reuniões com os clientes para programação do trabalhos e avarias que inevitavelmente surgem nos equipamentos que já estão a trabalhar no duro.
As intervenções de reparação têm de ser feitas em pleno palco das operações, em condições muito duras, debaixo de um sol abrasador e muitas vezes associadas a factores de risco que adveem do terreno e das posições em que se encontram as maquinas.
Conseguem, por exemplo, imaginar o que é ter de reparar uma lagarta de uma Bulldozer que pesa mais ou menos 40 toneladas , totalmente enterrada no solo e de lado numa ribanceira , sem gruas ou macacos , só a forcinha de braços , no meio do mato tendo a estrada mais próxima a centenas de metros de distancia???
Nem queiram saber o petisco que é ..........

8 comentários:

  1. Olha... olha... Deve ser mais ou menos o mesmo que me aconteceu na Serra da Estrela (Torre) quando deixei cair a Harley por causa da merd! de uma fotografia... hehehe
    Amigo... pela tua rápida integração e adaptação, e pelo entusiasmo com que relatas os acontecimentos... parece que não te vemos por cá tão cedo!!! Como é... quando vens???
    olha... manda lá um mail porque preciso de falar contigo. Forte Abraço.

    ResponderEliminar
  2. hehe...tu gostas é disso....se fosse tudo mto facil não tinha piada....isso é facil...agarras a maquina á arvore com cordas e escavas um buraco por baixo das lagartas e depois é só mudar os "pinéu" lol.....
    um abração....

    ResponderEliminar
  3. é mais giro quando falas de cabritos...eheheh bruto como és já te estou a imaginar a tentar levantar as 40 toneladas sózinho só com um bracinho ehhe vê lá, não dês nenhum jeito às cruzes!! :) uma beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Xoane, mês pais..... que surpresa vê-los aqui. Um beijo muito grande aqui do mufana......

    ResponderEliminar
  5. JF
    thci ele ja esta colonizado de novo.....
    estas a ficar um cacuana maningue esperto pa, até ja falas moçambicano, tchi minimo ...com que então mufana... eh eh eh

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava tt de conduzir estas máquinas....

    ResponderEliminar
  7. a minha clotilde ai até dava saltos de contente eh eh

    ResponderEliminar