domingo, 10 de janeiro de 2010

Cá estou eu na capital
















Meti-me hoje no avião a caminho de Maputo para tratar de assuntos profissionais.
Gosto muito do "coração" desta cidade e nela revejo a minha infância e adolescencia.
Andei todo o dia ás voltinhas, corri a cidade de lés a lés.
Almocei num dos restaurantes mais "xonguilas" da cidade, chama-se O Forno do Indy. Come-se muitíssimo bem e o ambiente é muito agradável. Caro pra burro..... heheheheeheh........
Alguns edifícios emblemáticos nunca saíram da minha memória e não resisti a guarda-los na caixinha magica.
Cheguei agora á casa onde estou a dormir, na Matola e liguei o computador. Tive uma agradável surpresa ao ver um comentário dos meus Pais.
São para eles estas fotos da cidade que também os viu crescer,
com um beijo do mufana Antonio

8 comentários:

  1. Ainda está mais bonito do que me lembrava......

    ResponderEliminar
  2. estou emocionada mas feliz com as imagens da nossa cidade. tudo lindo. nada se compara. faz saudades.

    ResponderEliminar
  3. isso é tudo imaginação, os tugas não construiram nada nas ex-colonias!!! ehehehehe muito paxolas os edificios!

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito....nunca ai estive mas é-me familiar...estas cenas sentem-se né?hehe...um abração.....

    ResponderEliminar
  5. A distancia, hoje, está a um passo de um clik:

    Abraços
    guerreiro

    ResponderEliminar
  6. Se te der a morada da casa do meu pai...
    tiras uma foto?
    Para ele ver os mininos que a estão a ocupar?
    he he he

    ResponderEliminar