sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Esta é especial para o Mesk




Amigão,
Estava a precisar de algo que não fosse só trabalho para ocupar o tempo.
Lembrei-me de seguir os teus passos e fazer umas farmezitas de formigas para me entreter com os bichos.
Procurei provetas, não havia......... procurei caixas de CDs velhas, também não......... tubinhos de plástico de aquário para as formiguinhas se deslocarem entre os ninhos e os comedouros também na vi nada......
Então resolvi o assunto á minha maneira ......... Deixei as bichinhas no seu habitat natural, mêmo aqui á porta do contentor e comprimento-as quando passo a caminho do xôco.
Já conheço e sei os nomes de algumas , das que me entram pela porta a dentro ( a cabrona.... a filha da p**** da formiga foi-me ao açúcar e trouxe a famelga, a sacana tinha de me morder mesmo no dedo do pé, a Péra aí que já te dou ca bota no costado e a: mas tu pensas questa cama é tua?) mas pelo tamanho das "caixinhas" onde vivem, acho que ainda me faltam conhecer cerca de 998765432354677654657878675678765 delas ...........
Queres que te mande uma embalagemzinha com algumas? Mano , é só trazer a buldozer D8 e meter a "caixinha" inteira num contentor de 40 pés, no mínimo, acho que a Ana ía adorar... olha bem pra fotografia e imagina o ninhosinho ali no canto da sala tipo biblote cas fermiguinhas todas á janelinha com um ar todo catita ...... heheheeheheheeheh...........
Abraços pra ti e beijus para essa peste
Editar ps: Não percebo nada desta coisa: Escrevo o texto, ponho as fotos por baixo, carrego botão e ....... PIMBA: As fotos vão para cima e as palavras para baixo!!!!!!!!!!!!! Ca ganda porra !!!!!


6 comentários:

  1. então xô Engº. comé....encontrei uma conta que tinha aqui em 2007...hahahhha..já nem me lembrava...tá-se? a familia tá toda de barriga cheia e á pála da tua ausencia sobrou comida pra 3 semanas....lol... comé...devias aproveitar pra lançar um papagaio ....ou então pq não arranjas um cão???ou um Cãocrodillo sei lá...assim tinhas companhia fiél....;)
    comé não arranjas messenger prái ainda?abração....

    ResponderEliminar
  2. Então amigão
    Como vão as coisas!!! Parece que ai é verão... Pois está quase tanto calor como aqui nos algarves...
    Espero que estejas bem... tem cuidado contigo que há por aqui muita gente que gosta de ti a sério... OK... nada de paneleirices, não estava a falar desse gostar... mas tenho saudades do nosso café, e já agora de levantar as asas também... há muito vento por ai!!!
    Grande Abraço... e um magnifico 2010 para ti, com muita saude e sucesso.
    Paias

    ResponderEliminar
  3. Oi Ivo, aqui dava era ter um barquinho a motor. o rio Zambeze é navegavel daqui até á foz. Está cheio de peixe e crocodilos.....dava para um gajo se entreter, heheheheeheheheehhe
    E ter cão aqui não é muito pratico. É fixe para guarda que quase não há cães aqui e têm muito respeito por eles, mas tens o problema da alimentação, aqui não há hiper para comprar ração e carne ......... Um abraço grande, filhote. dá uma joka á Susana

    ResponderEliminar
  4. XIIIIIIIIIIIIIIIII ALUGA UM KONTAINER E MANDA EXA PORRA Á KOBRANXA KA FULEIRA (ANA BUG) NAXE IMPORTA,OS VELHOTES AGORA KOMPRARAM UM MONTE NO KAMPO...........TÊM BUÉ DA ROOM PA IXO TUDO, LOLOL

    ResponderEliminar
  5. JF

    Irmão que tudo te corra pelo melhor nessa tua nova aventura, é preciso ter tomates para mudar de ares assim, uma sboas entradas em 2010 e um grande abraço.

    Nos meus tempos por essas terras apanhava-se crocodilos mas era com tambores de gasolina um gancho e uma perna de porco, levava-se uma carabina para lhe dar um toque final e assim se passava a noite, sim iamos a noite. Mas se queres ir de cana e anzol, ah ah ah diverte-te... da-me um toque quando tuveres tempo eu pago o bilhete e vens até ha thailandia visitar-me um abraço...

    LL&R
    Ferreira

    ResponderEliminar
  6. ui isso é que era! essas moças devem fazer os voos nupciais nas primeiras chuvas... ja sabes como é... queres que te mande 1 ou 2 tubos??? HAHAHAHAHAH

    ResponderEliminar