sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dia de Natal
















Estava cheio de boas intenções de passar este belo deste dia na sorna , nos meus aposentos "VIP 7estrelas com ar condicionado e vista para o imbondeiro", mas há horinha a que o corpinho já se habituou deu formiga na cama, como dizem os meus compatriotas, e lá saltei do colchão para o chuveiro para descolar o lençol da pele.


Apetecia-me chá e como tal meti-me no fórbaifór e fui correr as bancas á rés da estrada á procura dele.
Ainda há quem diga mal disto; aondi, em que país dessa treta dita civilizada Europa carunchosa, percorre-se o hipermercado de beira de estrada , conversando no célular com uma bela moçoila, no conforto do dito fórbaifór , de ar condicionado no maximo ás 7 da manhã,enquanto se faz compras em sistema drive-in ?? aondi??? aondi???
Lá encontrei o belo do cházinho, Four Roses, made in ZA como grande parte dos produtos que aqui se encontram, ali mesmo na segunda fila em cima da capulana estendida que faz de prateleira de supermercado, pronto para satisfazer o meu desejo.....
Como me habituei a andar com a maquineta atrás para tudo que é sitio, sinceramente mais com medo que ma gamem do que pela minha veia de fotografo , arte que pouco tem a ver com o meu geitinho para a coisa, aproveitei para tirar uns bonecos mal-amanhados para vos mostrar.
Aqui vão:
Sede do Clube Ferroviário , Estação dos Caminhos de Ferro (o comboio já cá não chega aí há 15 anos , mas está muito bem tratada, limpa e arranjada á espera que volte, o que está para breve), umas casinhas do Bairro dos CFM onde possivelmente terá morado a minha prima de sempre Elsa, e um imbondeiro que é usado como altar de culto cristão (o tronco foi comido interiormente pelas formigas e aproveitaram o buraco na madeira, esculpiram o morro das formigas e desenharam uma figura de Nossa Senhora em fundo branco na parte superior), está um autentico e ternurento quadro naife.
Bêjos e abraços respectivamente, e um Bom dia de Natal para todos, xau por agora....

1 comentário:

  1. Feliz Nataliiiii daddy cool! :) Continuam os 60 graus à sombra? aqui chove chove chove.... bjokas

    ResponderEliminar